Perguntas Frequentes - HS Med Equipamentos | HS Med | Aparelhos de Estética, Fisioterapia e Saúde

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Regras de Frete

Frete Grátis: Todos os produtos que possuem frete gratuito podem ser entregues pelos Correios ou Transportadora.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega das mercadorias varia conforme a disponibilidade e o endereço da entrega e pode ser verificado na página do produto digitando-se o CEP do endereço de entrega!

Sempre nos empenhamos para que nossos clientes recebam o quanto antes seu produtos.

Ao comprar em nosso site, confira o prazo de entrega informado para seu pedido.

Os prazos de entrega começam a contar a partir da postagem da encomenda.

Atenção: Devido aos procedimentos exigidos pela Emenda Constitucional 87/05, informamos que os prazos de postagem podem demorar até três dias úteis.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Importante: Lembramos que após todas as tentativas de entrega o seu pedido está sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição sendo assim terá um novo custo para o reenvio. Do mesmo modo em caso de cadastramento de endereço e/ou CEP incorretos. A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou violada também. Avise a HS MED sobre qualquer divergência imediata para as devidas providências.

Demais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento (11) 3530-4243    (51) 3072-4232   (11) 95222-2728   ou  email: contato@hsmed.com.br

Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega

CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, que é realizada logo após a compra. Esta é uma das formas mais práticas e rápidas.

BOLETO BANCÁRIO: Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou na internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até três dias úteis.

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA  OU PIX: O prazo de entrega do produto passa valer a partir do recebimento, pela HS MED, do comprovante da operação bancária, o qual pode ser enviado por e-mail (contato@hsmed.com.br) Esta é uma das formas mais práticas e rápidas.


Demais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento (11) 3530-4243 (51) 3072-4232 (11) 95222-2728 ou email: contato@hsmed.com.br

Dificuldade na pagamento: cartão de crédito

Em situações de divergências cadastrais ou de excesso de limites, a sua administradora de cartão de crédito pode não autorizar uma determinada compra.

Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra.

Desta forma, alguns pedidos poderão ser recusados pela própria administradora do cartão por ultrapassarem esse limite, não cabendo a HS MED a responsabilidade pela não aprovação, onde pode ocorrer atraso na entrega do pedido.

Caso isso ocorra, entre em contato com nossos Televendas: 11) 3530-4243 (51) 3072-4232 (11) 95222-2728 ou email: contato@hsmed.com.br

Não aceitamos pagamentos efetuados com Cartões de Crédito emitidos fora do Brasil.

Trocas e Devoluções

A HS MED tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.

Leia atentamente as instruções abaixo:

Para troca de produto avariado ou devolução de venda, você deverá entrar em contato através do WhatsApp e  pelo telefone  (51) 3072-4232  ou se preferir no email posvendas@hsmed.com.br, no prazo máximo de sete dias corridos após recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas. Após contato o produto deverá ser encaminhado para o local combinado na embalagem original com todos os seus acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução. Caso as condições acima não forem seguidas a HS MED não prosseguirá com a troca ou devolução. O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto.