Regras de Frete
Frete Grátis: Todos os produtos que possuem frete gratuito podem ser entregues pelos Correios ou Transportadora.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega das mercadorias varia conforme a disponibilidade e o endereço da entrega e pode ser verificado na página do produto digitando-se o CEP do endereço de entrega!
Sempre nos empenhamos para que nossos clientes recebam o quanto antes seu produtos.
Ao comprar em nosso site, confira o prazo de entrega informado para seu pedido.
Os prazos de entrega começam a contar a partir da postagem da encomenda.
Atenção: Devido aos procedimentos exigidos pela Emenda Constitucional 87/05, informamos que os prazos de postagem podem demorar até três dias úteis.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Importante: Lembramos que após todas as tentativas de entrega o seu pedido está sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição sendo assim terá um novo custo para o reenvio. Do mesmo modo em caso de cadastramento de endereço e/ou CEP incorretos. A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou violada também. Avise a HS MED sobre qualquer divergência imediata para as devidas providências.
Demais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento (11) 3530-4243 (51) 3072-4232 (11) 95222-2728 ou email: contato@hsmed.com.br
Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega
CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, que é realizada logo após a compra. Esta é uma das formas mais práticas e rápidas.
BOLETO BANCÁRIO: Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou na internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até três dias úteis.
DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU PIX: O prazo de entrega do produto passa valer a partir do recebimento, pela HS MED, do comprovante da operação bancária, o qual pode ser enviado por e-mail (contato@hsmed.com.br) Esta é uma das formas mais práticas e rápidas.
Demais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento (11) 3530-4243 (51) 3072-4232 (11) 95222-2728 ou email: contato@hsmed.com.br
Dificuldade na pagamento: cartão de crédito
Em situações de divergências cadastrais ou de excesso de limites, a sua administradora de cartão de crédito pode não autorizar uma determinada compra.
Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra.
Desta forma, alguns pedidos poderão ser recusados pela própria administradora do cartão por ultrapassarem esse limite, não cabendo a HS MED a responsabilidade pela não aprovação, onde pode ocorrer atraso na entrega do pedido.
Caso isso ocorra, entre em contato com nossos Televendas: 11) 3530-4243 (51) 3072-4232 (11) 95222-2728 ou email: contato@hsmed.com.br
Não aceitamos pagamentos efetuados com Cartões de Crédito emitidos fora do Brasil.
Trocas e Devoluções
A HS MED tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.
Leia atentamente as instruções abaixo:
Para troca de produto avariado ou devolução de venda, você deverá entrar em contato através do WhatsApp e pelo telefone (51) 3072-4232 ou se preferir no email posvendas@hsmed.com.br, no prazo máximo de sete dias corridos após recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas. Após contato o produto deverá ser encaminhado para o local combinado na embalagem original com todos os seus acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução. Caso as condições acima não forem seguidas a HS MED não prosseguirá com a troca ou devolução. O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto.